Oscar 2017 vai para “Trocando as Bolas.”

Bom dia Brasil! Colunáticos no ar!

Passei o Carnaval em outro estado….o estado de embriaguez! Hahahahhaha! E eu comi e bebi tanto que vou trocar o cardápio da Preta Gil pela DIETA DA BELA GIL!

E eu conheci um  restaurante baiano que me ofereceu três tipos de pimentas.  Pimenta da “Daniela Mercury”:  Dedo de moça.    Pimenta do “Caetano”: parece que não queima, mas queima.  Pimenta do “Olodum”: fica no banheiro gritando: “Avisa lá que vou chegar mais tarde.”

 E ATENÇÃO!  Lancei a enquete: “Quem faz mais sucesso no Carnaval: Ivete, Chiclete ou periguete?” Claro que foi periguete!  E o Romero Jucá saiu no bloco “Chiclete com Banana de Itu.”    E perguntaram pro Jucá: “Você gosta de sexo a três?” “Gosto.” “Então corre pra sua casa que ainda dá tempo.”    Ménage à jucá.
E A GAFE ÉPICA DO OSCAR?  Ganhou o filme TROCANDO AS BOLAS.  Eu acho que a Academia errou em todas as premiações.  Quem devia ganhar o Oscar de melhor ator coadjuvante é o Negão da Piroca do Whats App.  Ele tá em todas!      E a Susana Vieira devia ganhar o Oscar de MAIOR EGO.  Ela se comparou com a Ivete e disse que tem um talento absurdo, etc….
 E a Academia cometeu uma injustiça. Tem um filme na X-Videos que merecia 15 indicações: 50 TONS DE PÊLO.  E o Reinaldo Gianechini merecia o Troféu Cigano Igor. Pelo conjunto da obra!

Deixe um comentário