SELEÇÃO! 1 NEYMAR E 10 PERNA DE PAR!

Bom dia, caros e inflacionados leitores! Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! Você percebe que está ficando velho quando usa muito a palavra DISCO. Discoteca, disco de vinil, hérnia de disco…

E TÁ COMEÇANDO O INVERNO! Frio de congelar em São Paulo! Está fazendo tanto frio que o pinguim da minha geladeira estava de moletom. Aliás, hoje está tão frio que eu vi uma piriguete usando calça. Ou como disse o meu vizinho: “Hoje está tão frio, que se minha namorada me ver pelado vai achar que eu tenho dois umbigos!” Hahahaha!

E olha a notícia da semana: “Senadores brasileiros são hostilizados na Venezuela.” Já sei, os agressores vão pegar 1 ano e 2 meses de prisão. Um ano pela agressão e dois meses pelo divertimento. E eu só quero saber uma coisa: QUEM AMASSOU O TERNO DO AÉCIO? Amassar terno de coxinha é crime hediondo!

E ATENÇÃO! CÓPULA AMÉRICA! Ontem teve Brasil X Venezuela! E o Neymar não vai jogar mais?! O Galvão deve estar aos prantos! O Galvão tá órfão!

E como disse o Milton Neves: “Se a seleção com o Neymar é ruim, imagine sem o Neymar?”

Pra mim essa seleção é uma mistura de Íbis com Tabajara Futebol Clube. O Dunga escolheu os piores! Tem 1 Neymar e 10 Perna de Par! NEYMAR DEPENDÊNCIA!

Por falar nisso, adorei a frase do Dunga antes do primeiro jogo: “O Brasil vai incomodar muita gente.” ACERTOU! Tá incomodando todos os brasileiros. O Dunga é um profeta! O Dunga não é burro, o Dunga é um gênio incompreendido!

E outra frase genial do Dunga: “O Neymar foi o herói do último jogo.” Foi um herói mesmo: o HOMEM INVISÍVEL! SUMIU EM CAMPO!

E PRA TERMINAR! UMA PIADA VERÍDICA! A mulher pediu pro coveiro escrever assim no seu epitáfio: “Nasci virgem, vivi virgem e morri virgem.” Aí o coveiro achou muito comprido e escreveu: “DEVOLVIDA POR FALTA DE USO.” Hahahaha!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!! Direto da redação do Pãnico!!!!

Deixe um comentário

