ZÉ DIRCEU PRA PRESIDENTE DA FIFA!

Bom dia, caros e inflacionados leitores! Colunáticos no ar!

Pensamento do dia! Se a vida te der um limão, pegue mais dois e vá fazer malabarismo no farol.

E a Final da Champions League? Deu Barça, claro! O Barcelona foi indiscutivelmente o melhor time da Liga. Título merecidíssimo! E o jogo foi uma festa! Só faltou o Suárez morder o Tevez, o Messi e o Neymar!

E ATENÇÃO! O FBI ESTÁ INVESTIGANDO OS CARTOLAS DA AMÉRICA DO SUL! Segundo o FBI, receberam propina pra Copa de 2022 ser no Qatar. Aliás, eu tenho um recado pros dirigentes da Fifa: “Vão se Qatar!”

E vocês viram que o Blatter renunciou? Então responda a enquete: “Quem devia ser o novo presidente da Fifa?”

1) Tiririca. Pior que tá não FIFA!

2) Ronaldo, afinal ele é padrão Fifa, padrão Fofo e padrão Fod…

3) Zé Dirceu. Pra acabar com essa roubalheira desenfreada!

E por falar nisso, a secretária do Blatter vestiu uma lingerie sensual e disse: “Blatter, vamos fazer uma sacanagem?” Ele respondeu: “Vamos, onde é que eu assino?”

E PREPARE O BOLSO! TÁ CHEGANDO O DIA DOS NAMORADOS! E a minha namorada me pediu três coisas: um jantar romântico, um iPhone 6 e um Mini Cooper. SÓ ISSO???

Como disse o meu primo: “Mulheres são como piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas.”

Ou como disse o outro: “Mulher gostosa é que nem cancela de pedágio: chega perto e a “madeira” levanta!” Hahahahaha!

E olha a filosofia do namorador: “Deus é 10, Neymar é 11, meu uísque é 12, Zagallo é 13 e acima de 21 eu tô pegando.”

E PRA TERMINAR! Uma mãe foi na escola e disse: “Vim aqui no colégio porque a minha filha tá sofrendo bullying.” “Quem é a sua filha?” “É aquela gordinha com cara de capivara ali no fundo.” Hahahaha!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! Direto da redação do Pânico!!!! Eu quero um Mini Cooper e uma noite de sexo selvagem!!!!!!!

Deixe um comentário

