DILMA! VAI VARRER OU VAI VOAR?

Bom dia, caros e inflacionados leitores! Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! A vida é como uma Ferrari: passa rápido e custa caro!

E pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica! Hahahaha! Por falar nisso, ontem fui ao banco e disse que gostaria de abrir uma conta conjunta. Perguntaram: “Com quem?” Respondi: “Com qualquer pessoa que tenha muito dinheiro.”

E ATENÇÃO! SAIU A NOVA PESQUISA SOBRE A PRESIDENTA! Fora Dilma, 49,3%. Sai Dilma, 27,9%. Some Dilma, 18,5%. Dilma Go Home, 4,3%.

A Dilma tá com a popularidade mais baixa que fiofó de cobra! E vocês viram que ela não quis fazer pronunciamento no Dia do Trabalho? Que decepção! Já estava preparando um mega panelaço no meu condomínio. O jeito é guardar as panelas pro mês que vem! Guarda a Tramontina! E como disse o Simão: “Se eu fosse a Dilma, eu aparecia na TV e anunciava o aumento do salário mínimo pra R$ 8.000!”

O POVO TÁ REVOLTADO COM O SALÁRIO E COM A DILMA! Aliás, um deputado encontrou a Dilma com uma vassoura na mão e perguntou: “A senhora vai varrer ou vai voar?”

De duas uma: ou a Dilma renuncia ou triplica o salário mínimo! Agora ou vai ou racha!!! Aliás, ontem eu estava num farol quando um menino disse: “Compra chiclete, tio, que é para ajudar a pagar o meu Astra.” ASTRA? E o menino: “O astrasado da luz e o astrasado do aluguel.”

E ATENÇÃO! O DIA DAS MÃES ESTÁ CHEGANDO! Então responda a enquete: “O que você vai dar pra sua mãe de presente? Vodca, vinho ou uísque?” Tem que ser bebida! Como disse o Cacá Rosset: “Não esqueça de comprar uma bebida para a sua mãe, no Dia das Mães. Lembre-se que você é a razão dela beber.”

E PRA TERMINAR! O paciente falou pro psiquiatra: “Doutor, não levanto a cabeça, rio sozinho, não converso com as pessoas, falam comigo e não dou atenção. O que eu tenho, doutor?” “Um iPhone.”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!! Direto da redação do Pânico!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

