DIA DAS MÃES! NÃO ESQUEÇA O AGASALHO!

Bom dia, caros e inflacionados leitores! Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! O dia em que suor valer dinheiro, pobre nasce sem sovaco.

Por falar nisso, um cearense ganhou na Mega-Sena, chegou em casa super animado e disse pra mulher: “Arruma tuas malas que eu ganhei na Mega-Sena.” “Boto roupa de inverno ou de verão?” “As duas porque tu vai de vez!”

E ONTEM FOI O DIA DAS MÃES! Então responda a nossa enquete: “Qual é a mãe mais esticada do ano: Eliana, Ana Maria Braga, Marta Suplicy ou o doutor Hollywood?” O doutor Hollywood! Esse não é a mãe mais esticada. Esse estica até a mãe!

Aliás, eu acho que é a Marta Suplicy! A Marta Suplicy fez tanta plástica que o tanto de pele que sobrou daria pra fazer um anão.

E atualmente só existem dois tipos de mães no mundo: as esticadas e as enxutas por natureza. Como disse o meu vizinho: “EU SOU O ÉDIPO DA MÃE DOS OUTROS.” EU TAMBÉM! Tá cheio de mãe gostosa por aí!

E essa é a melhor definição de mãe: “Mãe é aquela que vê o seu bebê chorando, com o nariz escorrendo, todo mijado, cagado e ainda o chama de fofura.” Que fofura! Que gracinha!

E na coluna passada fizemos um alerta aos leitores: “Não esqueça de comprar uma bebida para a sua mãe, no Dia das Mães! Lembre-se que você é a razão dela beber.”   Dito e feito! Comprei um Red Label pra minha mãe e ela virou a garrafa em minha homenagem!

Por falar nisso, a filha chegou pra mãe e disse: “Mãe, eu tô grávida.” “De quem?” “Não sei, eu tava de costas!”

E O MACACO SIMÃO TÁ CERTO! A mania de toda mãe é dizer: “Filho, não esqueça o agasalho!” Mesmo que faça um sol de fritar os miolos, a sua mãe vai dizer: “Pode esfriar, filho. Não esqueça o agasalho!”

E PRA TERMINAR! A polícia invadiu uma boate gay e o delegado perguntou pro dono da boate: “Qual é o seu nome, viado?” “Viado não, artista plástico!” Hahahaha!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!! Direto da redação do Pânico na Band!!!

Deixe um comentário

