DÓLAR! TÔ PLUTO SEM A DISNEY!

Bom dia, ladies and gentlemen! Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! A esposa perfeita é metade Palmirinha metade Surfistinha! Ela tem que ser uma Palmirinha na cozinha e uma Bruna Surfistinha na cama! E o marido perfeito? O marido perfeito só precisa saber 4 letras do alfabeto: O. B. D. C.

E ATENÇÃO! FINALMENTE SAIU A LISTA DO JANOT! E olha quem tá na lista: Collor e Lindberg Farias. Ué, não foi o Lindberg que pediu o impeachment do Collor em 1992? Agora é o Collor que vai pedir o impeachment do Lindberg!

E parabéns aos envolvidos da Lava Jato: Cunha e Renan! A famosa dupla parlamentar! Aliás, dupla PRA LAMENTAR! Como disse o meu vizinho: “Eles deviam lançar uma dupla sertaneja: OSMAR FIOSO E MARCO RUPTO!”

E O DÓLAR A 3 REAIS? ADEUS, MIAMI! ADEUS, DISNEY! Sabe aquela viagem pra Orlando? Esquece!
Como disse a minha prima: “Vou ter que esquecer o MICKEY e me contentar com o PATETA…do meu marido.”  E EU TÔ PLUTO SEM A DISNEY!

Dólar a 3 reais? Que saco! Vou ter que parar de tomar Red Label e voltar a beber Drury’s!

Agora só nos resta viajar pra Paris. Pariscida do Norte!  E por falar em pobreza, ontem eu fui sacar as minhas economias no banco e o caixa perguntou: “Como você quer receber…cara ou coroa?” Hahahaha!

E OBA! A XUXA FOI PRA RECORD! Vocês viram que a Xuxa assinou com a Record do Edir Macedo? Então se preparem para o próximo filme da Xuxa: “Xuxa x Xanxão!” O que vai passar na Tela Crente hoje? “XUXA, XANXÃO E DALILA!”

Por falar nisso, olha a nova programação da Record baseada na Globo: Programa do JÓ, Malhação….de Judas,  Sessão de descarrego da Tarde,  Sônia ABRAÃO, Domingão do Salomão e Tela Crente com o filme Super-Amém-3!

PRA TERMINAR! Olha a conversa de duas patricinhas:  “Nossa, o que você faz com seu cabelo pra ficar bonito assim?” “Pinto de preto!”  “Então me passa o telefone desse negão aí.”  Hahahaha!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos do Pânico!!!

Deixe um comentário

