INFLAÇÃO! PAGUE 5 E “LEVY”1! 

Bom dia, caros e inflacionados leitores! Colunáticos no ar!!!

PENSAMENTO DO DIA! “Comunismo é quando o Estado é dono de tudo. Capitalismo é quando a sua mulher é!”

E ATENÇÃO! MANCHETE DA SEMANA: “Dilma convida Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda.” JOAQUIM LEVY? Sensacional! Adoramos a escolha do Levy.

O Levy tem tudo a ver com a inflação, afinal a economia está assim: “Pague 5 e LEVY 1”. Joaquim Levy, o ministro da Inflação! Mas como disse o meu cunhado: “Só espero que o Joaquim não Levy um por fora.”

E como disse o Macaco Simão: “O Ministério da Fazenda é o Ministério do Abacaxi. Por que você acha que o Trabuco negou fogo?” É verdade! Nem o Trabuco quis pegar esse abacaxi. Tanto que a Dilma perguntou: “Trabuco, você aceita ser meu ministro?” “Tô fora! Prefiro ser técnico do Palmeiras!” Hahahaha!

E a outra bomba da semana: “Ex-diretor da Petrobras afirma que Humberto Costa recebeu R$ 1 milhão.” SÓ ISSO??? Que mixaria! Desviaram tanta grana da Petrobras que 1 milhão é troco. É dinheiro de pinga! Se eu fosse o Humberto Costa, eu reclamava: “Pô, esses caras desviaram bilhões e só me deram 1 milhãozinho? Que sacanagem é essa? Esses caras me enganaram! Que gente desonesta!” Hahahaha!  E essa delação premiada não tem fim não? Todo dia tem delação!  Aliás, a minha sogra devia ser diretora da Petrobras: é fofoqueira e adora dedurar as pessoas.

E POR FALAR NA SOGRA, ontem eu cheguei perto da minha sogra com um cigarrinho na mão e perguntei: “A senhora se incomoda de eu fumar ao seu lado?” “Não me incomodo.” “Então nem vou fumar mais. Eu ia fumar só pra te incomodar.” Hahahaha!

PRA TERMINAR! Uma piada inspirada no sensacional filme argentino “Relatos Selvagens!”

Meu psiquiatra disse que eu sou um sujeito vingativo. Esse homem ainda vai pagar caro por esse comentário!!!

Por hoje é só!  Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!!! Direto da redação do Pânico na Band!

Deixe um comentário

