EU ACREDITO NO IBGE, NA DILMA E NO PAPAI NOEL!

Bom dia, caros e inflacionados leitores! COLUNÁTICOS NO AR!

FRASE DA SEMANA! Está tão QUENTE aqui em São Paulo, que liguei para uma ex-namorada para ser tratado com FRIEZA.

ELEIÇÕES 2014! Saiu mais uma pesquisa do DataFolha. “QUEM VOCÊ PREFERE PEGAR?”

Dilma: 1%. Marina: 3%. Dengue: 27%. Gripe: 69%. Eu prefiro pegar gripe!

Ou como disse o meu cunhado: “Se eu ficasse sozinho com a Marina numa ilha deserta, eu ia preferir namorar o coqueiro!” O coqueiro é mais sensual!

Aliás, a Marina é tão magra, mas tão magra que se espirrar, desidrata!

E a Dilma Fiona? Um cara chegou perto da Dilma com um cigarrinho na mão e perguntou:”Tem fogo?” “Tenho sim.” “Então cospe, dragão!”

E O OTÁRIO ELEITORAL? Festival de promessas absurdas! Todos os candidatos falam a mesma coisa: acabar com a violência, acabar com a corrupção, acabar com o trânsito. Já sei, não vai sobrar nada! Eles vão acabar com tudo!

E ATENÇÃO! OLHA ESSA AMEAÇA! O Agnaldo Timóteo disse que, se não for eleito, vai voltar a cantar. O quêêê? Pelo amor de Deus, leitores, votem no Agnaldo!

E o meu vizinho quer fundar um novo partido: o PQP, Partido das Questões Populares. E um amigo quer fundar o PUTA: Partido Universal dos Trabalhadores Autônomos!

 E POR FALAR EM ABSURDOS, VOCÊS VIRAM O ERRO DO IBGE? Eu acredito no IBGE, nas urnas eletrônicas e nas taxas de inflação divulgadas pelo governo. Ah…e no Papai Noel também!

PRA TERMINAR! Sabe qual a diferença entre a pomba, a mulher e o homem? A pomba é a paz. A mulher não tem paz na pomba! E o homem não deixa a pomba da mulher em paz!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!

Deixe um comentário

