MARINA LANÇA O “PROJETO TAMAR”!

 Bom dia, caros e inflacionados leitores. COLUNÁTICOS NO AR!

 PIADA DO DIA! Um político perguntou pro assessor: “O que eu falo pra esse povo de merda?” “Começa pedindo desculpas que o microfone tava ligado.”  Kkkk!

  E OLHA ESSA MANCHETE: “MARINA CRESCE E DEIXA DILMA E AÉCIO DESORIENTADOS!”

 É verdade! A Dilma tá mais perdida que o Tiririca na Bienal do Livro!  E tucano já virou espécie em extinção!

 Mas eu tenho uma sugestão pro Aécio: faz uma coligação com o Levy Fidelix e lança o Aerotrem-bão! Ligando o aeroporto de Cláudio a Brasília!

 E a Marina vai lançar um novo projeto social: PROJETO TAMAR.

 A Marina representa o novo PT: Projeto Tamar! Com o slogan “Salve as tartarugas elegendo uma”.

 Por falar na Marina, responda essa trepidante enquete do Conversa Afiada: “Qual tipo de transporte a Marina prefere?”

 1) Jatinho sem dono.  2) Disco voador. 3) Jegue.  4) Fusquinha da Neca Setubal.

 E ATENÇÃO! CIÊNCIA DESCOBRE QUE DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS CURA INSÔNIA!

 Sinceramente, eu prefiro assistir a “filmes de arte” iranianos do que os debates dos presidenciáveis. 

 Como disse o meu sogro: “O debate eleitoral é tão animado quanto um leilão de gado Nelore no Canal do Boi.”

 AAAH! ANTES QUE EU ME ESQUEÇA! Vocês viram a foto da Dilma segurando uma vassoura? Só faltou alguém perguntar: “Vai varrer ou vai voar?”

 E o Rick Vasconcelos revela as seis coisas que você não deve fazer nesse ano:

1) Andar de avião!

2) Torcer pro Palmeiras!

3) Acariciar tigre no zoológico.

4) Jogar contra a Alemanha.

5) Passar embaixo de um viaduto!

6) Conversar com o Bonner.

 PRA TERMINAR! Sabe qual a diferença entre uma mulher de 18 anos e uma de 38? A de 18 você conta um monte de história e leva pra cama. A de 38 você leva pra cama e OUVE um monte de história!

 Como disse o Victor Hugo: “Os 40 anos são a velhice da juventude e os 50 são a juventude da velhice.” 

 POR HOJE É SÓ! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!

 

Deixe um comentário