ELEIÇÕES! EU APOIO “NINGUÉM”!

Bom dia, caros e inflacionados leitores! COLUNÁTICOS NO AR!

 

PIADA DO DIA! Perguntaram pro português: “Sua mulher grita muito quando faz sexo?” E ele: “Grita tanto que eu ouço lá da padaria!”

 

ACREDITE SE QUISER! O novo técnico da seleção vai ser o Dunga. O quêê? DUNGA? Ver o Dunga de novo na seleção me causa a mesma perplexidade que eu teria ao ver um rabino fritando uma bisteca de porco. E qual é o sentido de chamar esse anão? Vai ver que a CBF pensou assim: “Sete gols X Sete anões. Então vamos chamar o Dunga.” Como disse o meu sogro: “O Dunga na seleção é mais desnecessário que pijama em lua de mel.”

 

E AS ELEIÇÕES 2014? Já começou o Festival de Acusações!  Aécio X Dilma!  Tô esperando ansiosamente os debates e o horário político. PRA MUDAR DE CANAL!

 

E UMA PERGUNTA BÁSICA: Quando vai começar o Otário Eleitoral? O Horário Eleitoral é o momento em que a gente relembra a famosa frase do De Gaulle: “O Brasil não é um país sério.”

 

MAS EU JÁ DECIDI QUAL CANDIDATO VOU APOIAR: O NINGUÉM.  É verdade! Tem um candidato no Piauí chamado “Ninguém.”

Olha o discurso dele: “Ninguém vai acabar com a corrupção! Ninguém vai acabar com o desemprego!  Ninguém vai investir na Educação! Vote em Ninguém!”  Pronto, já ganhou o meu voto! EU APOIO NINGUÉM! NINGUÉM VAI MUDAR O BRASIL!

 

TÔ CHOCADO! Vocês viram que derrubaram um avião na Ucrânia? Dizem que foi o maior desastre aéreo de 2014.  MENTIRA! O maior desastre aéreo foi em Portugal. Na semana passada caiu um helicóptero no cemitério de Lisboa e até agora eles já resgataram 880 corpos!!!

 

PRA TERMINAR!  Disse ao meu médico: “Doutor, quebrei o braço em dois lugares.” Ele respondeu: “Pare de freqüentar esses dois lugares.”

 

E QUE VENHAM AS ELEIÇÕES! Viva a democracia!  Como disse o sábio: “Democracia no Brasil é o direito de escolher livremente quem será o próximo a te roubar.”

 

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! OBAAA! VOU VOTAR EM NINGUÉM!

 

 

Deixe um comentário

