FELIPÃO CHIMARRÃO X ALEMÃO SALSICHÃO!

Bom dia, caros e inflacionados leitores! COLUNÁTICOS NO AR!

PIADA DO DIA! Eva perguntou pro Adão: “Você me ama?” Adão: “E eu lá tenho opção?”

AMANHÃ TEM BRASIL X ALEMANHA! Dilma X Angela Merkel! Duelo de canhões!

Mas eu tenho três péssimas notícias pra dar:
1ª) O Thiago Silva tá suspenso!
2ª) O Neymar tá fora da Copa.
3ª) O Fred passa bem e vai jogar.
Verdade seja dita: o Fred na seleção é mais inútil do que cinzeiro em motocicleta!

E O NEYMAR, HEIN? Tá igual ao Fred em todos os jogos: IMOBILIZADO!
Agora só nos resta torcer pro Hulk fazer um gol de bunda. Aliás, se o Hulk fizer o gol do título, vai ganhar até programa na TV: o CADEIRÃO DO HULK!
Mas ainda bem que contra a Colômbia ninguém se emocionou. Essa é a seleção Charlie Brown Jr.: só tem CHORÃO! Como disse o meu sogro: “A seleção está indo aos PRANTOS e barrancos!”

E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM VAI GANHAR A COPA? O Brasil, a Argentina ou a Alemanha? Como diz o ditado: o Papa é Argentino, o Pastor é Alemão, mas Deus é brasileiro!

E A ALEMANHA VAI JOGAR COM: Rottweiller, Steinhaeger, Beckenbauer e Volkswagen. Apfelstrudel, Aftas Doem, Alan Bick e Chucrute. Técnico: Diego Alemão!

EXCLUSIVO! A COPA REVELOU OS VÁRIOS TIPOS DE JOGADORES QUE EXISTEM!

Goleiro-Cueca: aquele que segura as bolas e o atacante.
Zagueiro-Parafuso: é só apertar que espana.
Volante-Calcinha de Velha: fica marcando atrás.
Volante-Mulher Dirigindo: só dá trombada.
Centroavante-Baiano: só balançando a rede.
Lateral-Caxumba: é um perigo quando desce!

Por falar nisso, sabe por que apelidaram o Bernard de office-boy? Porque ele passa o dia no BANCO!

PRA TERMINAR! A PSICÓLOGA DA SELEÇÃO PERGUNTOU: “Fred, por que você joga bem no Fluminense e mal na seleção?” E o Fred: “Porque eu tenho dupla personalidade. O que eu faço, doutora?” “Não esquenta não, senta aí e vamos conversar nós quatro!”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! Direto da Granja Comary! Pra Frente, Brasil!

Deixe um comentário

