BRASIL X MÉXICO! O JUIZ VAI SER O MALUF!

Caros e inflacionados leitores! Está no ar o COLUNÁTICOS!

PIADA DO DIA! Sabe por que mulher portuguesa só vai ao ginecologista em grupo? Porque na porta do consultório tá escrito: só atendemos de 9 a 17.

ABERTURA DA COPA! Que apresentação mixuruca, hein! Só faltou a Dilma anunciar: “Está aberta a Copa no Brasil, mais um evento das…Organizações Tabajara!” Hahaha!  E quem teve a ideia de chamar Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez? Me poupe! Eles não têm nada a ver com o Brasil!  Prefiro a Vanusa cantando o Hino. “Ouviram do Ipiranga as margens flácidas. Ó Pátria Amada goiabada salve, salve.” Hahahaha!

AMANHÃ TEM BRASIL X MÉXICO! Obaaaa! Vamos ganhar roubado de novo!? E quem vai apitar o jogo? O Maluf! Hahaha! E avisa pro Felipão que eu tenho uma estratégia pra gente ganhar o jogo. Manda o Marcelo vestir uma camisa do México, aí ele faz gol contra e a gente ganha de um a zero. Hahaha!  Tática do Chaves: Vamos ganhar sem querer querendo. Não contavam com a minha astúcia!

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA! A torcida pediu pra eu mandar uns recados pros jogadores:

1) Marcelo, o gol é do outro lado! 2) Hulk, faz um gol de bunda!  3) Daniel Alves, pára de comer banana e joga bola! 4) Fred, cava mais um pênalti! 5) Neymar, pensa na Bruna e entra com bola e tudo!

 E O JOGO ARGENTINA X BÓSNIA? Pra mim o único craque da Argentina é o Messi. O resto é um bando de pernas de pau! Tirando o Messi, o time é uma Bósnia! E sabe como torcedor argentino xinga o juiz? Juiz ladrão, bonito e gostosão! Hahahaha.

PRA TERMINAR! OLHA AS  PLACAS BRASILEIRAS TRADUZIDAS PARA OS GRINGOS: 

TATUAPÉ: FulecoWalk

CONGRESSO NACIONAL: House Mother Joanne.

BEM-VINDO A PAU GRANDE: Welcome to Kid Bengala’s City.

SALVADOR: Save the pain.

NATAL: Christmas.

OLINDA: Oh Pretty. Hahaha!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Direto de Fortaleza! Vai que é tua, Neymar! Pra frente, Brasiiiil!!!!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

