HULK É O POPOZUDO DA COPA!

 

Ilustres e iabajures leitores, bom dia! Está no ar mais um post dos Colunáticos! E a partir de hoje, todas as segundas-feiras, também estamos na coluna PÂNICO NO JORNAL do METRO JORNAL, o maior jornal gratuito do mundo e sucesso em dez grandes cidades brasileiras!

 

Frase machista da semana: “Quando a mulher sofre em silêncio é que o celular tá sem crédito.” Kkkk!

 

COPA 2014 D.C.! FINALMENTE O FELIPÃO ANUNCIOU OS 23! O que vocês acharam da lista do Felipeta? Eu achei que o Bigode devia ter convocado um dublê para as quedas do Neymar e o Barney pra fazer dupla com o Fred. Mas tô otimista! Vamos ganhar a Copa e derreter mais um caneco! Ninguém segura o Brazil zil zil, um país de 190 milhões de Felipões, todos eles governados pela presidenta Dilmandona Fiona, a Fofa da Fifa!

 

TIME-BASE DO BIGODE: Júlio César Werner, Dani Bananinha, Thiago Beiçola, David Peruca Luiz e Marcelo M.C. (mini-craque). No ataque: Hulk Popozudo, Fred Flintstone e Neymarketing! Tá de bom tamanho, Arnaldo?

 

E ACREDITE SE QUISER! A ABERTURA  DA COPA VAI SER NO DIA 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS! Então vou ver o jogo no motel! Mas minha mulher já avisou, se eu cansar na partida, ela vai me substituir pelo Ricardão. Ah é? Então vou ver os jogos no Bahamas! Lá a Cópula do Mundo é Nossa! Aliás, Copa do Mundo é igual a sexo no meu casamento: só acontece de quatro em quatro anos.

 

DA COPA DIRETO PRA COZINHA DO PLANALTO! A PRESIDENTA ESTÁ NEYMARZANDO NAS PESQUISAS! Tá com a popularidade mais baixa que fiofó de cobra! Ou como disse um tucano: “A Dilma tá mais perdida que o Tiririca na Feira do Livro!” kkk! Por falar nisso, o Datafolha divulgou uma nova pesquisa: “Aécio passa Campos e Dilma pasadena.”

 

E pra terminar! Duas notícias de fundamental importância!

 

I) O Lula disse que toda escola tem um lado bom e um lado ruim. O lado ruim é o lado de dentro. E o lado bom é o lado de fora!

 

II) 45 anos sem Beatles! Yoko Ono disse que todo dia sente saudades do Paul. “Como assim do Paul?” Do paul do John Lennon! Kkkk!

 

Como dizia Fócrates: é soda!

 

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! Direto da redação do Pânico na Band!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s