Alckmin! A Copa do Imundo é Nossa!

 

Bom dia, caros e baratos leitores! Tá no ar o Pânico no Jornal, o seu Prozac impresso! Manchete do dia: “Rato faminto engole o RG da Regina Casé e cospe a foto!” Hahahaha!

E atenção! RACIONAMENTO DE ÁGUA! O Alckmin está com três problemas graves: falta de cabelo, falta de carisma e falta d’água! Mas, em compensação, ele vai lançar dois eventos trepidantes: SP Fashion Torneira e a Copa do Imundo!  A COPA DO IMUNDO É NOSSA! E já imaginou o Cristiano Ronaldo sem poder lavar o cabelo na Copa? ELE VAI SE MATAR!  E acredite se quiser! Sabe como chama a presidente da Sabesp? Dilma Pena. O quêêê? Outra Dilma?! Deus, tenha pena de nós!

PETROBRAS URGENTE! Amanhã a Graça Foster vai depor no Senado! Imagine o diálogo! “Quem aprovou a compra da refinaria?” “Foi o Noé.” “Que Noé?” “Noé da sua conta!” Kkk!  E o caso André Vargas e o doleiro? O Vargas emprestou o jatinho do doleiro. Agora só falta a Dilma emprestar a vassoura da Graça Foster. E sair voando! É a famosa dupla Derruba Pingolim! A Graça e a Nem de Graça!

E olha que charge boa! Um cara foi procurar emprego em Brasília e deu de cara com a placa: “Pra honesto não há Vargas.”

E atenção! Exclusivo! Mais uma pesquisa bombástica do Ipea! Pesquisa do Ipea afirma que 65% das mulheres que casam mudam de signo. Antes de casar a mulher é Virgem, e depois que casa vira Touro! Taí uma pesquisa honesta!

Por falar em honestidade, ontem eu fui na padaria e perguntei: “Moça, essa coxinha é de hoje?” “Não, é de ontem.” “E esse pastel, é de hoje?” “Não, é de ontem.” “Pô, como eu faço pra comer alguma coisa de hoje?” “VEM AMANHÃ!” Kkk!

E pra terminar, duas manchetes do Jornal dos Dois Echás!

1) Homem entra no banco ouvindo Iron Maiden e é barrado no detector de Metal.

2) César Tralli de patins ultrapassa Massa e vence o GP da Malásia!  Por falar nisso, eu tava seguindo o Felipe Massa no Twitter, mas ultrapassei! Kkk!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! Direto da redação do Pânico na Band!

 

Twitter: @ciraobotelho / @bernardpenteado

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s