Alckmin lança o São Paulo Fashion Torneira!

Racionamento de água! Mais dicas do Alckmin pra economizar água:

1) O Corinthians só pode levar uma LAVADA por mês.

2) O Luiz Fabiano só pode ficar na BANHEIRA  meia hora por partida!

3) O Kid Bengala só pode usar a MANGUEIRA uma vez por semana e durante 5 minutos.  Ejaculação precoce!

Falando em mangueira, meu vizinho ficou com ciúmes ao ver a mulher dele tomando sol pelada na varanda e perguntou: “E se fosse eu tomando sol pelado na varanda, hein! O que os vizinhos iriam achar? ” E ela respondeu: “Que eu só me casei com você por dinheiro! ”. Hahahahaha!

E a CPI da Petrobras? Vai ser um Festival de Perguntas e Respostas Idiotas!   “Quem aprovou a compra da refinaria?” “Foi o Noé.” “Que Noé?” “Noé da sua conta!” hahaha!

E COMEÇOU O SP FASHION WEEK! Qual é a tendência da moda? A tendência é a sua mulher  comprar mil roupas de grife e te deixar mais endividado que a Petrobras!  E o Alckmin vai lançar o SÃO PAULO FASHION TORNEIRA. Com desfile da Deborah SECCO.

E olha que novidade bombástica! Notícia boa pra quem não agüenta mais ser encoxada no metrô!  Saiu o Kit Antiassédio: o nariz da Anitta, a blusa cafona da Patrícia Poeta e o sorriso de Mentex do Gusttavo Lima.

E por falar em absurdos, vocês viram a ex-panicat Babi no Mega Senha. O cara falou: “Einstein.” Aí ela respondeu: “Robert.” O quêêê? Robert Einstein? Adorei essa! Robert Einstein!  E aí falaram: “Veadinho da Disney.” E ela: “Mickey.”  Como disse o meu vizinho: “Se bunda fosse cérebro, a Babi seria um gênio!”

E atenção! EXCLUSIVO! PÂNICO URGENTE! Bullying na sogra! Ontem cheguei perto da minha sogra com um cigarrinho na mão e falei: “A senhora se incomoda de eu fumar ao seu lado?”  “Não me incomodo.”  “Então nem vou fumar mais. Eu ia fumar só pra te incomodar.”

E mais duas manchetes bombásticas do Jornal dos dois Echás:  1) Van Gogh corta as orelhas pra não ouvir mais as músicas do Luan Santana.   2) Homem entra no banco ouvindo Iron Maiden e é barrado no detector de Metal.

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Direto da redação do Pânico na Band!

Twitter: @ciraobotelho

E-mail: ciroebernardo@gmail.com

 

Deixe um comentário

