CPI da Petrobras vai acabar na Pizzaria do Brás!

Efeito Petrobras! Minha mulher pagou 2000 reais numa réplica da bolsa Vuitton que vale 200 no camelô. TAMBÈM QUERO UMA CPI! CPI pra investigar por que minha mulher insiste em comprar no shopping e não no camelô. Por que? POR QUE? Conclusão do relator: “Concluimos que a sua esposa é uma patricinha corrupta. Ela é a sua Desgraça Foster.” “Concluimos também que o único lugar em que sua mulher fica excitada é no provador da Daslu.”

E a CPI da Petrobras? Com certeza vai acabar em pizza!  Petrobras vai virar Pizzaria do Brás! Da refinaria pra pizzaria! CPI quer dizer Calabreza, Portuguesa e Italiana. E imagina a conclusão dos senadores depois de 4 meses de investigação?  Concluimos que a sra. Graça Foster cometeu três crimes:  1) Assustou os investidores.  2) Assustou os acionistas!  3) Assustou os credores.  Ou seja, concluimos que ela precisa DILMA cirurgia plástica. Dilma não, dilmas mil!  E investigando a Dilma, a Graça Foster e todas as ministras do governo, eu cheguei a uma conclusão: “ELAS NÃO PRECISAM DE CPI, PRECISAM DE PITANGUY.”  EU EXIJO A CPI DO PITANGUY!

E atenção! O São Paulo tá fora do Paulistão! O PENAPOLENSE ELIMINOU O PIPOQUENSE!  O Ganso brochou de novo! Pra mim esse Ganso é um urucado! Se der uma chuva de Fernanda Lima, vai cair um Rodrigo Hilbert no colo dele! hahaha! Bambis eliminados! O São Paulo parece o marido da vizinha: “Lento, irritante e tem um ganso que não funciona.”   E o Rogério Ceni? Dizem que o Ceni é culto. É verdade! Ele fala três idiomas: português, inglês e FRANGUÊS!

E pra terminar, olha esse anúncio do Cinemark nos classificados:  “Precisa-se de pipoqueiro com experiência. Salário fabuloso. Tratar no local.” CHAMA O LUIS FABIANO! kkk!

E por hoje é só! Ciro e Bernardo! Os Colunáticos!  Direto da redação do Pânico na Band!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s