Frango News! O Rogério Ceni tem InstaGRANJA!

Atenção, galera, o futebol paulista tá pegando fogo!  O Timão virou Ultimão!  O Palmeiras fez gol e o Alan Kardec deu três passes! Passe do Alan Kardec!  kkk!  E a Ponte ganhou dos Bambis! Por falar nisso, os são-paulinos estão reclamando das aves do time. Eles querem Peru e Pinto e não Pato e Ganso! E o Rogério Ceni? O Ceni não tem Instagram, tem InstaGRANJA. E o que o Ceni posta no InstaGRANJA dele? Ele posta fotos do que ele come: 1) Frango à passarinho!  2) Mc Chicken!  3) Espetinhos do Frango Assado!

E outra bomba! Os cubanos estão abandonando o programa Mais Médicos! Menos Médicos! E sabe por que o Che Guevara tem esse nome? É porque ele tinha uma namorada gaúcha. Um dia a namorada gaúcha viu ele pelado e exclamou: “Tchê, Que Vara!” kkk!   E olha essa! Um ladrão chegou pra mim e falou: “Give me the phone!” Eu disse: “Por que você tá me assaltando em inglês?” “Tô treinando pra Copa.”

E a última da semana! O Mantega vai participar dos Jogos de Inverno! É que a coisa tá russa, o povo tá Putin e a economia tá PATINANDO!

Por hoje é só! Bernardinho e Cirão! Direto da redação do Pânico na Band!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s