Você acha que os jogadores brasileiros têm Bom Senso?

Atenção! Está no ar mais uma enquete dos Colunáticos: “Você acha que os jogadores brasileiros têm Bom Senso?”

1) Se o Rogério Ceni tivesse bom senso, ele aposentava.

2) Os treinadores Muricy, Tite e Luxemburgo deviam se reunir e criar o movimento NÃO PENSO FC.

3) Se tivessem bom senso, não diriam “o plantel tá unido”,  “se Deus quiser”, “o professor falou.”

4) Por falar em futebol, o Fluminense contratou o chinês Tanashi Gunda.

5)  Sabe qual a semelhança entre um terno Armani e o Vasco? Caimento perfeito!

E gente,  o Natal tá chegando e os shoppings estão lotados! Sabe o que minha mulher me pediu de Natal? Uma bolsa da Vuitton. E sabe o que eu vou dar pra ela? Uma calcinha do Carrefour!  E o que minha mulher pediu pro Réveillon? Uma viagem pra Paris. O que eu vou dar pra ela? Uma passagem só de ida pro Afeganistão! kkk!

Por hoje é só! Bernardinho e Cirão! Direto da redação do Pânico na Band!

PS – Aaaaah! Novidade! A partir do próximo domingo a região da Baixada Fluminense vai incluir o bairro das Laranjeiras e passará a se chamar REBAIXADA FLUMINENSE.

Deixe um comentário

