O Genoino tá com prisão de ventre!

Frase do dia! Se a minha vida é um livro aberto, com certeza é a Bíblia e tá aberta no Apocalipse!

E acordaaa, lunático! O Genoino teve um princípio de enfarto. Princípio de enfarto eu tenho toda vez que vejo o meu extrato no fim do mês! Eu acho que o Genoino tá com prisão de ventre! O Genoino vai cumprir prisão domiciliar na casa da sogra?

Aliás, o Joaquim Barbosa falou: “O Genoino vai cumprir a pena em casa, mas terá que assistir todos os jogos do Náutico.” kkk!  Prefiro prisão perpétua!  E sabe como foi o banho de sol no presídio? O Delúbio tava tomando sol e passando protetor, aí o Dirceu perguntou: “Qual é o seu protetor?” “Eu achava que era o Lula!”

E avisa pro Dirceu dormir de olho aberto e com a bunda virada pra parede!  O problema de ficar na papuda é ser papado por um presidiário! Vão papar o Caixa-2 do Dirceu!

E pra terminar, uma piada infame!  Sabe qual é a ferramenta que não está mais aqui? Foice!

Por hoje é só!  Bernardinho e Cirão direto da redação do Pânico na Band!

Deixe um comentário

