O Fluminense vai contratar o primo do Messi, o Desce!

Conselho do dia! Converse francamente com o seu filho. O orgasmo, por exemplo. Ele precisa saber que porra é essa.

E acorda, lunáticooo! O assunto da semana é a fraude dos auditores fiscais.  Eu não sei de nada, mas o Gilberto Kassab!  E tão reclamando do quê?  Verba pública é como bunda de funkeira: todo mundo mete a mão!

Outro artista que tá sendo muito falado é o Justin Bieber.  O Justin canta tão mal que devia mudar o nome pra JUSTUS Bieber.  E vocês viram a quenga feia que o Bieber pegou? Bagulho! O Bieber tá igual o Jaspion: só pega monstro!

E por falar em monstro,  olha essa faixa: “Perdeu-se um cão da raça pitbull, pede-se a quem encontrar: MIL DESCULPAS. KKK!  E continua o cai não cai no Brasileirão!  O Vasco contratou o japonês MYAKUDA NAKEDA.  E o Fluminense vai contratar o primo do Messi, o Desce!

E por hoje é só!  Bernardinho e Cirão, os Colunáticos! Direto da redação do Pânico na Band!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s