Vou lançar minha autobiografia não autorizada!

Pensamento do dia: “Amigo não é aquele que enxuga suas lágrimas. É aquele que te dá um tapa na cara, manda engolir o choro e parar com viadagem.” Kkk!

Por falar em amizade, o que você tá fazendo agora? Acorda, lunáticooo!  Toma um café, desliga o Instagram e se liga nas notícias!

A figura do dia é o Eike Batista. O Eike tá falidox! Aliás, o problema do Eike é que ele separou da Luma. A Luma é que fazia o negócio do Eike crescer.  Como diria o Eike: “Ei ke saudades do cofrinho da Luma!”

E a polêmica que envolve a proibição de biografias não autorizadas?  Eta, eta, eta,  o Caetano virou careta eta eta? Mas eu tenho uma novidade! Em novembro eu vou lançar a minha AUTOBIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA!

Aliás, vou escrever a biografia do Marcelo D-2. É baseado em fatos reais.  O título vai ser Memórias que eu já esqueci.” Com prefácio do Gilberto Gil!

E pra terminar, uma pergunta pro Eduardo Campos: “Quem nasce em Pernambuco é pernambucano, e quem nasce em Tilambuco?”  Kkkk!

Por hoje é só! Bernardinho e Cirão! Direto da redação do Pânico na Band!

Deixe um comentário

